Hipster! Moda masculina


Oi gente! Então, faz tempo que eu tenho vontade de criar mais um blog, só que voltado somente para a moda masculina e alguns assuntos, e foi dai que eu tive a iniciativa final de criar esse novo blog chamado Hipster.

Pra quem não sabe, eu sou Cássio Lucena, dono também de uma revista teen online, a Revista Infinit. Eu já participei de algumas matérias para o site da revista Capricho, e sites da internet. E agora eu estou criando esse novo blog, já que não existem tantos sites de moda masculina como tem para a moda feminina. Se vocês quiserem entrar em contato comigo, eu vou deixar alguns links no final dessa postagem. Espero que vocês gostem!! Até o primeiro post oficial.

Clique: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...