Bem vindo?


Muitas vezes eu penso se eu sou bem vindo em certos lugares, se era para eu estar aqui, na terra. Será que eu estou aqui por acaso? Eu tento ser legal, tento não ser o tipo de pessoa chata, mas parece que todos que estão ao meu redor pedem para que eu seja aquela pessoa que eu nunca desejei ser, ruim. Duas caras, geralmente esse é o tipo de pessoa que me magoa muito, várias dessas duas caras são pessoas do tipo que uma hora quer ser meu amigo, mas quando outras pessoas chegam perto, finge que nem me conhece. Eu tenho uma vontade imensa de sair por ai, e nunca mais voltar, mas o meu maior medo é o arrependimento, medo de ir e ficar com saudade e voltar arrependido, mas do que adianta voltar arrependido e ser desprezado novamente ao voltar? Penso muito nisso, penso muito como seria sair por ai, sem pensar em mais nada, em mais ninguém. O ruim de toda essa história é o isolamento, uma hora aquele tal livre que eu iria sentir, iria morrer, e eu iria ficar ali, só esperando alguém dizer uma simples palavra, volta.

Um comentário:

  1. Legal o seu texto. Me lembra até uma musica da Tiê (Perto e distante). Bem é isso ai mesmo, eu acho que a gente deveria se importar menos com o que as pessoas acham ou o que elas deveriam de achar. Porque na real a unica opinião que eu aceito é de quem me faz bem... Sair por ai pra pensar é uma característica introvertida que, na minha opinião, todo mundo deveria ter. Belo texto, fala um pouco do que eu penso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...