Estilo simples sendo substituído pelo moderno

Hoje eu vou falar sobre um assunto muito importante no mundo da moda masculina, vou falar sobre as lojas que estão trazendo roupas no estilo mais "moderno", e esquecendo o antigo, o que muitos homens gostam e não estão encontrando mais nas lojas. Que é algo mais simples, saiba mais sobre os dois estilos:


Quando eu falo de estilo moderno, eu quero dizer que é um estilo "fashionista", um estilo mais atual, como esse da foto. É o tipo de estilo que várias lojas estão adotando, trazendo muitas roupas coloridas, principalmente calças e bermudas, quando entro em algumas lojas, eu encontro muitas peças diferenciadas, o que trazem inovação a loja e decepção para alguns consumidores que adotam o estilo básico. Eu não vou dizer que essa inovação das lojas foi ruim, pelo contrário, foi muito boa, mas não agradou aqueles que são simples.


O nome já diz tudo, simples. Também podemos considerar um estilo "atual", só que usado por aqueles que preferem algo básico na hora de sair de casa. Não é que seja exatamente simples, mas é algo menos trabalhado. Esse é o tipo de estilo que as lojas não adotam tanto como antes, e isso não é de hoje, muitos consumidores se decepcionam com a situação, pois acabam comprando produtos que não lhe satisfizeram. 

Um conselho que eu dou para as lojas atuais, é que as roupas sejam divididas em estilos, pois se as lojas disponibilizarem roupas de todos os estilos, irão lucrar mais. O assunto conta para a moda feminina e masculina, onde muitos homens e mulheres deixam de comprar o que queriam para comprar algo que não desejariam.

E ai, vocês concordam com o assunto? O que vocês acharam? Eu tenho um estilo eclético, e acho que as lojas deveriam diferenciar mais.

6 comentários:

  1. Concordo , vamos concordar né... o mundo tá muuuuito mais avançado enquanto a questão de moda (tbm) , hoje em dia o Fashion é tudo. todo mundo usa roupas estilosas até pra ir a padaria. ent acho que o simples realmente tá caindo mt.

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia é tudo "moderno" mesmo, foi se o tempo em que o vintage fazia sucesso entre os meninos!!

    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Seria ótimo se as lojas separassem as roupas em estilos, como diz o post, seria bem mais pratico ir na sua área ao que rodar a loja inteira.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...